quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COMO A GELEIA REAL ATUA NO ORGANISMO?


Ao começar a usar a Geleia Real, você notará profundas mudanças no funcionamento do seu organismo, devido aos nutrientes, e vitaminas presentes em sua composição.

Destacamos, a seguir, alguns de seus principais benefícios, confira!

Eliminação do cansaço físico e mental – por ser 100% pura, a Geleia Real contém: proteínas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.

Normalização do apetite – age em todo o organismo, equilibrando as funções gástricas.

Ativação das funções cerebrais – a Geleia Real atua diretamente sobre o sistema nervoso, mantendo o cérebro jovem, propiciando assim, um maior rendimento da memória e das atividades intelectuais.

Fortalecimento da energia vital – pois a Geleia Real contém grande parte das substâncias que seu organismo necessita diariamente, assim, você terá mais vigor e disposição em suas atividades diárias.

Fortificação da visão – a Geléia Real possui nutrientes que fortificam substancialmente o sistema ocular e retardam o envelhecimento e desgaste da visão.

Regularização do aparelho digestivo – devido as suas vitaminas essenciais, a Geleia Real equilibra as funções do aparelho digestivo, principalmente, do intestino. Agindo também como revigorante para o fígado.

Rejuvenescimento da pele  a Geleia Real possui um elevado poder de regeneração celular, portanto, quando utilizada em cosméticos, traz leveza e juventude para a pele.

Para maiores informações, clique aqui.





Faça comentários, perguntas ou envie sugestões de assuntos, estamos aguardando seu contato.
Fonte: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário