terça-feira, 26 de maio de 2015

OS 10 BENEFÍCIOS DO ABACATE

Olá tudo bem?

Quem precisa de saúde?

Estamos todos multi atarefados, os dias começam e terminam, e mal conseguimos respirar. Mas, veja só, como é que o corpo acompanha tantas demandas e necessidades?

Você está no trânsito, logo em seguida em uma reunião de trabalho, depois precisa cuidar de si, dos filhos, das pessoas que precisam de você, e é claro da sua imagem.

É quase uma loucura o tando de atividades que executamos ao longo de um dia todo, e isso multiplicado por semanas meses e anos...

Não há nada de errado nisso, é muito bom estar motivado com novos projetos e iniciativas, ter idéias incríveis, mas o corpo precisa acompanhar as demandas  do seu cérebro.

Experimente colocar os alimentos nutracêuticos na sua dieta, são alimentos que nutrem naturalmente e que também previnem contra doenças.

Alguns estão disponibilizados em cápsulas, você pode fazer um MIX deles e acrescentar por exemplo geleia real, ômega 3 e o levedo de cerveja, juntos, eles elevam a disposição do corpo e a vontade para executar as tarefas do dia a dia.

Um bom alimento funcional é o abacate, experimente colocar ele em pedaços na salada, estudos indicam que ele melhora a absorção dos nutrientes em até 5 vezes, fora os nutrientes que ele contém naturalmente.

Os 10 Benefícios do Abacate 
Clique aqui e saiba mais.

 Faça comentários, perguntas ou envie sugestões de assuntos, estamos aguardando seu contato.
 Fonte reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário