terça-feira, 23 de junho de 2015

COMO FICAR BONITA

Olá, tudo bem?  

Se você mudar a forma com que as pessoas te vêem, isso pode transformar a sua  vida e criar mais oportunidades para você.

Só para você ter uma ideia: 89% dos profissionais de RH consideram o visual do candidato o primeiro aspecto formador de opinião sobre ele, não se trata de beleza, mas, do cuidado com a aparência. 

E mais: são necessários menos de uma minuto para que a pessoa que está nos vendo tire suas impressões, e  conclusões sobre nós.

Mas, também é fato que a beleza é um estado de espírito. Olha só  eu me lembro do dia em que fui, na entrega do prédio do apartamento novo em que eu moro.

Foi incrível a emoção de morar em um lugar próprio, e não foi só isso, me senti linda, plena e feliz, todos perceberam, esse é um daqueles dias que ficam marcados na vida, você já se sentiu assim?

O que eu quero te  inspirar com isso é que se você investir alguns minutos cuidando da sua aparência, você vai provocar mudanças no seu estado de espírito e  se sentir Linda sem precisar que coisas inusitadas aconteçam.

É preciso algum treino para modificar o estado de espírito, a arte é encontrar as ferramentas para isso, fazer coisas que deixam você feliz, ir a um restaurante, experimentar um perfume novo,  cuidar da imagem... são coisas simples que elevam a auto estima.

Faça isso hoje, invista em momentos bons, sorria mais, se movimente,  com o humor em alta você passa a ter olhos para mais oportunidades, como novos trabalhos, novos relacionamentos e por que não um novo amor?

Ainda falando sobre ferramentas para melhorar a imagem eu gosto muito da maquiagem, quando eu acordo desanimada é só dar um ar arrumadinho na aparência que já melhora muito o humor. 

Por isso eu convidei a Juliana Goes para falar sobre maquiagem, em uma vídeo aula de como montar um kit Básico de Make, se você não a conhece ela tem uma grande audiência, os seus vídeos já foram vistos por mais de 9 milhões de pessoas vale a pena ver, acesse aqui e veja o vídeo.


Deixe o seu comentário logo abaixo, fico super feliz em responder.

Abs te encontro no próximo,

Gisele Torrecillas


Saiba mais.


Faça comentários, perguntas ou envie sugestões de assuntos, estamos aguardando seu contato.
Fonte reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário