quarta-feira, 10 de junho de 2015

OS 10 BENEFÍCIOS DO ALHO

Oi tudo bem?

Quero te apresentar o alho, de uma forma que te inspire em usá-lo na sua alimentação e também como um poderoso aliado da sua saúde.

Eu costumo usar alho sempre nas minhas receitas, mas uma das maiores experiências que tenho usando o alho é na forma de chá para alívio dos sintomas da gripe e resfriados, se você quiser experimentar uma receita TOP para combater estes sintomas aí vai ela:

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho amassados com casca
  • 1 punhado de folhas de erva cidreira (capim limão)
  • 30 gotas de extrato de própolis
  • 1 colher de sopa de mel
  • 3 xicaras de água

Modo de fazer:

Ferva a água e acrescente as folhas de erva cidreira e o alho, deixe ferver por aproximadamente 3 minutos, retire do fogo e abafe. Quando esfriar um pouco, ainda quente, no ponto em que você consegue tomar, acrescente o extrato de própolis e o mel.

Essa mistura é ótima para tomar antes de ir deitar, durante a noite você pode transpirar um pouco, mas na manhã seguinte você se sentirá muito melhor.

Evite tomar friagem no dia seguinte, e mantenha-se agasalhado. Pode ter certeza que a receita funciona!

Para quem sofre de dores de cabeça, ou enxaqueca 

Deixo para você da série 30+ Os 10 Benefícios do Alho, é uma forma resumida desse incrível ingrediente, importante para o novo conceito de qualidade de vida que é usar alimentos estratégicos para a saúde e vitalidade do corpo.  

Aproveite e deixe seu comentário logo abaixo, ou sua sugestão de temas, é isso que me motiva  a manter conteúdos de valor, que podem transformar vidas!

Um super abraço, e te encontro na próxima!


Os 10 Benefícios do Alho
Saiba mais.

Faça comentários, perguntas ou envie sugestões de assuntos, estamos aguardando seu contato.
Fonte reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário