quinta-feira, 4 de junho de 2015

OS 10 BENEFÍCIOS DO PRÓPOLIS

Olá, tudo bem?
Quando o clima muda, sofremos com as alterações na temperatura ambiente, é comum ficarmos mais resfriados e susceptíveis às doenças do clima frio como gripes, tosses e resfriados, que normalmente vêm acompanhadas de sintomas como a febre e o mal estar.

Para você se prevenir destas doenças comuns do clima frio comece introduzindo o estrato de  própolis gradativamente, algumas gotas diariamente aumentam muito a imunidade do corpo.

O extrato de própolis é conhecido pelas diversas propriedades biológicas como anti inflamatório, antimicrobiano, antioxidante, imunomodulador, hipotensor, cicatrizante, anti cancerígeno, anti viral e anestésico. 

Isto se deve a sua composição química, são  aproximadamente 200 elementos já identificados como   flavonóides, aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos, sendo que os flavonóides são considerados os principais compostos, são eles os mais pesquisados pelo efeito antioxidante, eles agem nos diferentes processos fisiológicos de: absorção de vitaminas, modulador do sistema imunológico, antimicrobiano e de cicatrização.

Especialmente para você da série  30+ OS 10 Benefícios do Própolis, aproveite! Ele é natural, normalmente custa muito barato, e apesar de atuar como anti-biótico não causa nenhum efeito colateral. 

Os 10 Benefícios do Própolis
                              
Saiba mais.

Faça comentários, perguntas ou envie sugestões de assuntos, estamos aguardando seu contato.
Fonte reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário