quinta-feira, 21 de maio de 2015

OS 10 BENEFICIOS DO GENGIBRE

Olá,

Falta de ferramentas! Você já tentou fazer algo e não tinha ferramentas, e teve que partir para o improviso? Lógico que ao final tudo dá certo, mas ter a ferramenta certa para o que se precisa fazer, economiza muita energia.

E energia é tudo, quando estamos bem cheios de energia nos sentimos mais fortes para superar os desafios da vida.

Hoje cedo eu acordei pensando: " De onde vem a energia para realizar as coisas que preciso e que quero? Como me reabastecer de forma que possa me movimentar sem causar danos às pessoas, e ao ambiente em que vivo? ".

Parece um tipo de filosofia, mas, o que conta mesmo é a energia que temos e que conseguimos armazenar e manter, ou pelo menos usar com equilíbrio.

É ela que nos torna mais bonitos, ativos, despertos, além disso é só olhar ao nosso redor, como eu, você deve conhecer pessoas jovens com aspectos de "velhos", e pessoas "velhas" com aspecto de jovens.

Aí é que entra as ferramentas! Se você colocar alimentos funcionais na sua dieta, significa usar  ferramentas certas, para isso é que resolvi apresentar especialmente para você uma seleção incrível dos 30+  Melhores alimentos funcionais. 

Um resumo simples dos 10 benefícios que cada um tem, para realmente te inspirar a colocá-los na sua vida, e nos tornarmos um grupo de pessoas com suas experiências distintas, mas que querem e necessitam de transformação na vida!

Como na postagem anterior, do seja simples, é assim mesmo! as coisas são simples, o que precisamos é começar! Aproveite e conheça o Gengibre!.

Deixe seu comentário logo abaixo da postagem,

Um super abraço e até.


Clique aqui e saiba mais.

Faça comentários, perguntas ou envie sugestões de assuntos, estamos aguardando seu contato.
Fonte reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário